Através de nossos parceiros, nossos produtos estão presentes em mais de 5 milhões de lares no Brasil e no mundo, anualmente
Através de nossos clientes e parceiros levamos nossas soluções para todos os cantos do mundo.
Nossa marca é construída em experiências que conectam nossos clientes
A VIPRADO, permanece relevante e inovadora, inspirada nas tendências quentes e novos produtos brilhantes para colocar à disposição dos nossos clientes todos os recursos que permitam realizar seus sonhos e aumentar o grau de satisfação, gerando valor vitalício ao alcance da marca.
Visão
Ser uma marca reconhecida pelos clientes como referência em atendimento, qualidade e competitividade.
Missão
Agregar valor aos produtos de nossos clientes de forma competitiva e sustentável, atendendo suas necessidades e respeitando pessoas, o meio ambiente e sociedade.
Valores
Ética, ser transparente naquilo que faço.
Comprometimento, honrar os compromissos assumidos.
Responsabilidade, ser responsável por aquilo que faço.
Flexibilidade, adaptar-se as mudanças.
Credibilidade, desenvolver relacionamentos duradouros e confiáveis.
FROTA PRÓPRIA PARA GARANTIR MAIOR AGILIDADE
Contamos com um time especializado para entregar nossos produtos através da logística rodoviária para garantir a integridade dos produtos. Da mesma forma, utilizamos a logística por cabotagem para proporcionar a todos nossos clientes uma experiência completa de atendimento.
Pensando em um futuro
melhor a cada produto
1991
Em contínuo crescimento na linha moveileira remodela a operação e altera a razão social para VIPRADO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VIDROS LTDA.
1995
O grande marco de ascensão da empresa foi o acesso ao mercado internacional na aquisição de matéria prima, máquinas e equipamentos com tecnologia de última geração.
2001
Inaugura uma nova planta e aumenta a aquisição de novas tecnologias para atender a alta linha de decoração com designs variados e acabamentos arrojados.
2004
Adquire equipamento para tratamento térmico e inicia a prospecção de mercado no segmento da linha branca em eletrodomésticos.
2006
Investe em uma nova planta estruturada com novas tecnologias e aumenta a participação no mercado de eletrodomésticos
2010
Em abril, inaugura a unidade 2, com tecnologia de última geração para continuar sua expansão no mercado de eletrodomésticos.
2014
Consolidada com o mercado de eletrodomésticos investe e novas tecnologias e absorve mais uma grande fatia desse mercado.