Através de nossos parceiros, nossos produtos estão presentes em mais de 5 milhões de lares no Brasil e no mundo, anualmente
Através de nossos clientes e parceiros levamos nossas soluções para todos os cantos do mundo.
Nossa marca é construída em experiências que conectam nossos clientes
A VIPRADO, permanece relevante e inovadora, inspirada nas tendências quentes e novos produtos brilhantes para colocar à disposição dos nossos clientes todos os recursos que permitam realizar seus sonhos e aumentar o grau de satisfação, gerando valor vitalício ao alcance da marca.
Visão
Manter-se como a marca reconhecida pelos clientes como referência em atendimento, qualidade e competitividade.
Missão
Agregar valor aos produtos de nossos clientes de forma competitiva, sustentável, desenvolvendo pessoas e sociedade.
Valores
Valores 3S:
Sempre melhor: Fazer mais e melhor com menos. Não melhor que o outro, mas melhor que ontem. Buscar a solução e não o problema.
Sempre melhor: Fazer mais e melhor com menos. Não melhor que o outro, mas melhor que ontem. Buscar a solução e não o problema.
Segurança: Cuidar das pessoas, do meio ambiente e da empresa hoje e no futuro. Conhecer para contribuir.
Simplicidade: Não complicar o que é simples. Ser verdadeiro e direto. Todos fazemos parte.
Política de qualidade
Nós da Viprado, fabricante de componentes de vidro, assumimos os compromissos de:
- • Atender os requisitos aplicáveis ao negócio
- • Melhorar continuamente nosso sistema de gestão e processos
- • Satisfazer as partes interessadas.
FROTA PRÓPRIA PARA GARANTIR MAIOR AGILIDADE
Contamos com um time especializado para entregar nossos produtos através da logística rodoviária para garantir a integridade dos produtos. Da mesma forma, utilizamos a logística por cabotagem para proporcionar a todos nossos clientes uma experiência completa de atendimento.
Pensando em um futuro
melhor a cada produto
1991
Em contínuo crescimento na linha moveileira remodela a operação e altera a razão social para VIPRADO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VIDROS LTDA.
1995
O grande marco de ascensão da empresa foi o acesso ao mercado internacional na aquisição de matéria prima, máquinas e equipamentos com tecnologia de última geração.
2001
Inaugura uma nova planta e aumenta a aquisição de novas tecnologias para atender a alta linha de decoração com designs variados e acabamentos arrojados.
2004
Adquire equipamento para tratamento térmico e inicia a prospecção de mercado no segmento da linha branca em eletrodomésticos.
2006
Investe em uma nova planta estruturada com novas tecnologias e aumenta a participação no mercado de eletrodomésticos
2010
Em abril, inaugura a unidade 2, com tecnologia de última geração para continuar sua expansão no mercado de eletrodomésticos.
2014
Consolidada com o mercado de eletrodomésticos investe e novas tecnologias e absorve mais uma grande fatia desse mercado.